quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A esperança está nos olhos de quem vê.

As coisas que chamo de "passado" nunca vão embora, as consequencias por mais que sejam amenizadas insistem em voltar , não que seja aterrorisante, mais é incomodo de certa forma, não me deixa viver como os normais. Algo me prende , são albúns que fazem minha mente lembrar o que pra mim seria desconhecido, queria apagar.
Viver denovo o que me deixa com alto astral, ver que a espontaniedade sempre nasce outra vez, isso é bom, é como um choque para os sentimentos. Eu tenho medo de amar, e o que mais temo é sentir outra vez o que nunca desejei sentir, não que machuque meu coração , mais sim meus pensamentos. Eles ficam fracos ao saber que a esperança é alimentada por nossa motivação, mais quem é que tem esse tipo de coisa? As pessoas não possuem mais nada, elas não tem mais sentido e nem rumo, o "tanto faz" é o nosso presente e o futuro qual vai ser? Ninguém precisa mudar, basta olhar, não alguns e sim todos.
Esperamos pelo regresso da moda antiga, onde o respeito e os seres eram o que eram, quantos morreram pela verdade? Me desculpe por expressar o que penso, acho que isso é permitido, talvez no futuro próximo há alguma contradição, espero que os sentimentos não sejam barrados pela lei, as almas gêmeas ficaram presas em celas separadas e a nossa esperança? aaah a esperança.. ainda a enchergamos, pois como dizem, até mesmo os cegos podem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário