sexta-feira, 5 de março de 2010

A alternativa sociedade.

Sexta feira , chuva e frio :~ um café bem quente e uma boa música é o que desejo neste momento, depois de horas na faculdade debatendo o que a sociologia afirma, creio que nem marx, durkheim ou weber aguentariam tantas críticas e opiniões, pior seria se estivessem vivendo em pleno século XXI, "prefiro não comentar". O fato é que nossa sociedade foi mal acostumada, e não existe essa coisa de classe inferior, as favelas são o lixo-luxo da cidade, já viram as tv's deles? O governo os dá sombra e água fresca, eu também não quero bancar com os meus direitos de cidadão, se eles podem pq não posso? Os horizontes devem ser abertos e as diferenças amenizadas, não basta olhar com o mesmo olhar, e sim olhar em direção a descoberta , maneiras diferentes de enchergar a informação, a educação, procurar nos minimos detalhes aquilo que ainda falta em vc, se isso fosse praticado por todos creio que muitos não estariam no mundo do crime, e muitos outros não passariam por assaltos, constrangimentos e até mesmo a morte.
Não ajude com essa solidariedade, ninguém é coitadinho pra chegar a esse ponto, se querem caviar mande eles pescar o peixe, fazer valer sua dignidade, não siga o pensamento alienado da maioria, acredite ,o brasil pode "melhorar", são etapas, basta segui-las e não terá erro algum.
Eu tenho sossego, isso é satisfatório em partes, não quero sair pra rua e ver que estava enganada, creio que aqui o negócio não tende a piorar, só quero igualdade ou pelo menos um pouco dela, não para mim e sim para o que está ao meu redor, isso é muito mais gratificante, é a nostalgia , uma delas.
E fico aqui com os meus botões mais uma vez, com essa chuva que alivia o corpo e principalmente a mente. E que sem dúvida ajuda a dormir muuuito, muito mesmo hahaha
adiooos muchachos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário